Tem alguma coisa mais apaixonante do que um jantar romântico ao lado de quem a gente gosta com um bom vinho para acompanhar?
Se você já tem o par, SAVE THE DATE! O resto ficou fácil: nós te ajudamos a escolher o rótulo para a grande noite!
O vinho pode, em muitos momentos, ser o ingrediente chave para pratos românticos. Mas hoje ele será o protagonista dessa história: um bom vinho pode ser o menu de entrada para uma noite cheia de segundas intenções...
Leve e delicado, o Cantagua Signature Moscato é uma excelente escolha para um jantar à dois, afinal, sua colheita é manual, com dupla seleção dos melhores frutos. Boa pedida para as duas grandes estrelas da noite: você e o seu amor.
É um ótimo momento para apimentar a noite: harmoniza bem com pratos indianos ou tailandeses.
Um dos melhores custo-benefício da Espanha, o Pinna Fidelis Roble impressiona com seu aroma e sabor. Seu cheirinho mistura frutas vermelhas, como morango e framboesa, agradando muitos paladares. Vai bem com carnes vermelhas.
Quem disse que um amor doce não pode ser intenso? Essa é exatamente a sensação proporcionada pelo Malco Icono. Suas notas de menta intensa misturam-se às tostadas doces e amargas. Um mix de sabores e aromas para momentos que exigem atitude.
Seu jantar rendeu histórias para contar e foi esticado para um almoço no dia seguinte? Há sempre um jeitinho de fazer com que as coisas continuem românticas.
O momento pede um vinho versátil, e o Winemaker's Secret Barrels Rosé é uma excelente opção.
Seu aroma de frutas tropicais varia de abacaxi a maracujá, com um toque de flores e especiarias frescas. Harmoniza perfeitamente com queijo brie, salmão e frutos do mar.
A experiência precisa ser boa para as duas partes. Se você não conhece bem o rótulo, pesquise e leia sobre ele antes de, enfim, escolher a bebida que irá embalar sua noite.
Além disso, se o seu par não costuma beber vinho, pegue leve no ritmo para que o jantar romântico não se transforme em uma bebedeira de amigos!
Você tem alguma história romântica em que o vinho foi um personagem indispensável? Compartilhe conosco, abaixo, nos comentários!