Expertise em Adegas e Vinhos | Blog Art des Caves

Procurando a melhor adega? Veja 5 características Art des Caves!

Written by Rafaela Vidigal | 12/out/2017 13:00:00

Na hora de escolher a melhor adega para armazenar a bebida dos deuses na temperatura perfeita (e, posteriormente, apreciá-la da melhor maneira), algumas dicas são fundamentais.

Antes de falarmos sobre elas, é necessário lembrar que o vinho é um tipo de bebida cuja conservação influencia diretamente na qualidade do sabor, no aroma e em outras importantes propriedades.

Isto posto, falaremos abaixo de 5 características das adegas climatizadas Art des Caves, a melhor opção para quem procura uma forma eficiente e moderna de armazenar vinhos!

Leia também: A família Sommelier cresceu. Confira as novas adegas!

Art des Caves, a melhor adega

Na hora de comprar uma adega climatizada Art des Caves, é importante lembrar que o preço não deve ser o único critério levado em consideração. Pense principalmente em alguns outros itens oferecidos exclusivamente pela primeira empresa especializada na indústria brasileira em adegas climatizadas, entre eles:

  • Compressor inteligente: desenvolvido com uma tecnologia mais avançada e que proporciona maior economia de energia (30%), menor ruído, menor vibração e maior durabilidade do equipamento. Além disso, em sua fabricação, utilizamos somente gás refrigerante R 134 A, que não agride a camada de ozônio.
  • As portas das nossas adegas são equipadas com vidros insulados (que não causam embaçamento), ou seja, duas lâminas de vidro (uma interna e uma externa) com gás argônio entre elas.
  • A garantia das adegas em metal é de 3 anos.
  • Assistência técnica específica para adegas climatizadas a nível nacional. Atendimento em até 48 horas após chamado (nas capitais).
  • Temperatura interna das adegas muito mais constante. Ausência de oscilação de temperatura, o que é benéfico ao envelhecimento do vinho.

Excelência em adegas climatizadas

Atuando há 20 anos, a Art de Caves possui adegas personalizadas para os mais exigentes amantes de vinho. Hoje temos mais de 40 opções de modelos, o que faz de nós a empresa número um em todo o Brasil quando o assunto são adegas.

Além disso, estamos, através de muita pesquisa em tecnologia, cada dia mais focados no desenvolvimento de produtos de alta qualidade adequados para o ambiente tropical brasileiro.

Pensou melhor adega, pensou Art des Caves! O que achou das características das nossas adegas? Tem interesse pelos nossos produtos? Deixe sua opinião nos comentários abaixo!